A verdade é que eles são referência em criatividade na publicidade.
Vêm surpreendendo o mundo da propaganda com idéias bem originais.
São ótimas as sacadas e as soluções encontradas para as peças.
Tá certo.
Gracias, hermanos!
O que tiver saido ou estiver saindo de propaganda interessante por lá será muito bem-vindo por aqui.
A coluna Qué Pasa? começa, então, com peças de 2 campanhas:
A primeira é um filme da Ponce Buenos Aires para Axe. Excelente idéia e excelente construção do filme. Imperdível.
A segunda campanha é da agência Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi. O cliente é a Ariel.
Um bom conceito, layout simples, assim como o texto, mas resultando em ótimas peças.
Texto: Leva muito mais tempo fazer a mancha do que eliminá-la.
Vêm surpreendendo o mundo da propaganda com idéias bem originais.
São ótimas as sacadas e as soluções encontradas para as peças.
Tá certo.
Gracias, hermanos!
O que tiver saido ou estiver saindo de propaganda interessante por lá será muito bem-vindo por aqui.
A coluna Qué Pasa? começa, então, com peças de 2 campanhas:
A primeira é um filme da Ponce Buenos Aires para Axe. Excelente idéia e excelente construção do filme. Imperdível.
A segunda campanha é da agência Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi. O cliente é a Ariel.
Um bom conceito, layout simples, assim como o texto, mas resultando em ótimas peças.
Texto: Leva muito mais tempo fazer a mancha do que eliminá-la.
E esse outdoor para a Ariel. Idéia original e genial. A mancha vai saindo a medida que o carro vai se aproximando do outdoor na estrada. Muito bom.
Texto: A mancha sai fácil assim.
Antes de partir. Um olhar atento na próxima figura revela um grande erro de localização. A agência fica em Buenos Aires. E Buenos Aires?
Ta aí o link:
http://adsoftheworld.com/media/ambient/ariel_route
Diante dessa confusão Brasil/Argentina só me resta fechar com um portunhol safado.
Muy obrigá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário