Falando sério... não estou aqui para falar de física nem você aqui para ler sobre isso, né?
O caso é que nesta coluna estou para falar de ação e reação, mas bem diferente da teoria. Na publicidade isso acontecerá no BUZZ e com a publicidade interativa. O interessante é que a publicidade interativa não se vê apenas na internet ou com algo que necessariamente precisa ter alguma tecnologia ligada ao evento que anuncia. Como em um lançamento de um livro da série "Maximum Ride" sobre crianças com a habilidade de voar, em agosto deste ano na Nova Zelandia, a equipe da agência Colenso BBDO de Auckland, fez uma simples ilusão de ótica com uma imagem do alto de um prédio, colaram no início de uma escadaria e simularam um ponto focal em que dá a sensação de se estar no topo do prédio. Esse tipo de publicidade acaba chamando tanta atenção e criando um BUZZ, e ainda pode virar um ponto turístico para fotos.
Essa iniciativa da banda tem como objetivo juntar sua legião de “KISSanáticos” do mundo inteiro que não terão a chance de acompanhá-los em sua turnê na America do Norte, do 35º aniversário da banda.
Os internautas poderão assistir e interagir, visitando a página oficial do KISS no Facebook [facebook.com/KISS] ou no Ustream [www.ustream.tv/channel/kiss-
Essa ação já foi feita uma vez pela banda U2, transmitindo seu show pelo Youtube ao vivo no dia 25 de Outubro, a quase 1 mês atrás [coincidencia?]. E na segunda-feira da semana passada a elástica Shakira, musa colombiana, lançou sua musica “Give It Up To Me” ao vivo no Facebook.
Dá para ver que iniciou uma nova mania das bandas, estando perto de todos os seus fãs e até mesmo podendo conquistar novos.
Agora é esperar para a hora do show, e o melhor é que não precisaremos madrugar na fila, ficar do lado dos malucos que gritam, e sem risco de sair com os cabelos queimados pelas chamas do isqueiro.
Então é isso ai! Bom show para quem vai ver!
E até a próxima!
Fui-me!
oi!
ResponderExcluiradorei seu post!!!! continue assim!
bjsss
tete