terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campanha Charada Bar do Meio




Se interatividade é o papo do momento, a Sapiens e seus clientes não poderiam ficar fora. Essa semana começamos uma campanha que trabalha interatividade através das mídias sociais do Bar do Meio. Com o briefing nas mãos e a liberdade para criação, buscamos desenvolver algo que aproxime o público das bandas, do calendário de shows e da própria marca do Bar.

A campanha começa com a entrega de panfletos, em lugares estratégicos, que contém uma pergunta relacionada às datas de shows. Através disso as pessoas são direcionadas para o twitter (@espacobardomeio) e Orkut (Bar do Meio Charada), torcendo para serem um dos vinte primeiros á acertarem e consequentemente ganharem ingressos para o show. Durante o andamento, dicas relacionadas a respostas são enviadas, visando facilitar o acerto das perguntas.

Esta é apenas a primeira etapa da campanha, que deve ser estendida pelos próximos meses. Pelo visto ainda vamos continuar por algum tempo, pois o perfil do Orkut já conta com mais de 600 usuários e o twitter mais de 400 seguidores.

A campanha ainda está rolando, você ainda não participou? Acerte, seja um dos vinte primeiros e ganhe seu ingresso. Ou vai preferir entrar na fila?



Orkut: Bar do Meio Charada

Twitter: www.twitter.com/espacobardomeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário