terça-feira, 27 de julho de 2010

Apresentação

Olá a todos...

Sou a Bianca Sassi, a mais nova componente da Sapiens! Nesse primeiro post irei descrever como foi o meu primeiro dia aqui na agência e as impressões que tive sobre os integrantes.

Pelo pouco que convivi pude perceber que aqui o clima é de diversão e amizade. Todos são muito animados e responsáveis. Me receberam com carinho e foram me introduzindo ao encantador mundo da Publicidade, e confesso que já estou apaixonada e maravilhada.

Somos um grupo onde a opinião de todos é importante, onde complementamos uns aos outros para chegarmos a um resultado final. Como diria o famoso ditado: “Duas cabeças são melhores do que uma.” E o que mais se encontra aqui, são cabeças. Cabeças com idéias geniais e grandiosas. Tenho muito o que aprender com vocês, obrigada por me receberem tão bem.

E é nesse clima de agradecimento que finalizo com um post publicado pelo Rafael Marel no Brainstorm9 que gostei muito, mostrando o quão importante é a amizade. http://migre.me/10gPR

Abraços e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário