segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bizarrice Gratuita

Fala aí pessoal, sou o Maurício Angélico, redator da Sapiens Niterói e a partir de hoje postarei algumas coisas interessantes e até um pouquinho da já conhecida e amada, cultura inútil.
Neste post falarei sobre como alguns candidatos fazem de tudo para conseguir o nosso voto. Alguns inclusive apelam para o non-sense, como é o caso do humorista Tiririca, que durante sua propaganda pergunta: "O que faz um deputado federal?" e em seguida finaliza com uma pérola: " Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto." Quando a lambança parecia terminada, eis que ele ainda piora a situação com o slogan: "Vote Tiririca, pior que tá não fica."
Outros como o candidato à presidência José Serra, cometem gafes que nem o redator que escreveu o script percebeu, como o clássico "como a Dona Maria...". Hilário. Mas o pior é que diante tantos erros (propositais ou não) muita gente continua votando nos tais causadores desses belos momentos de vergonha alheia que só o horário eleitoral gratuito brasileiro pode proporcionar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário