terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Etiquetas, blocos de papel, portas automáticas e cartões. (?!)

Image Hosted by ImageShack.us

Dando sequência à coluna, hoje vou botar quatro peças com idéias diferentes. A primeira delas é um cupom de desconto da XXL Carwash, que chama a atenção por seu formato inusitado: uma etiqueta de roupa que é colocada no carro. Excelente idéia, que chama a atenção e diverte quem vê. A peça é da Houdini da Holanda.


O segundo usa portas automáticas, algo que já tem sido muito usado. Porém desta vez a idéia sai um pouco do esperado, usando o espaço vazio(no caso a porta aberta) como parte da idéia. Os autores são da Tempo Advertising da Romenia.


Como divulgar um tratamento para revitalização de cabelo? Fácil, vamos colocar um bloco de papel em formato de cabeça que a cada folha que você arranca ele fica um pouco mais careca. Quem sabe assim você até incentiva o cara a economizar papel, afinal ele não quer ser lembrado que está ficando careca. Méritos da TWJ de Hong Kong.


No ultimo um banco que diz se importar com pequenas empresas coloca cartões de inúmeros de seus clientes junto à midia externa para reforçar o argumento, se eu tivesse uma pequena empresa isso me passaria segurança. TDA Advertising & Design do povo da terra do Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário