Dando sequência à coluna, hoje vou botar quatro peças com idéias diferentes. A primeira delas é um cupom de desconto da XXL Carwash, que chama a atenção por seu formato inusitado: uma etiqueta de roupa que é colocada no carro. Excelente idéia, que chama a atenção e diverte quem vê. A peça é da Houdini da Holanda.
![](http://3.bp.blogspot.com/_GQMEoYXYraI/Sx6InXcd5YI/AAAAAAAAAB8/vj7TkJiVx5Q/s400/Carwash.jpg)
O segundo usa portas automáticas, algo que já tem sido muito usado. Porém desta vez a idéia sai um pouco do esperado, usando o espaço vazio(no caso a porta aberta) como parte da idéia. Os autores são da Tempo Advertising da Romenia.
![](http://2.bp.blogspot.com/_GQMEoYXYraI/Sx6I-Cm1MkI/AAAAAAAAACE/7UOa3bday7o/s400/Ajax-glass-board.jpg)
Como divulgar um tratamento para revitalização de cabelo? Fácil, vamos colocar um bloco de papel em formato de cabeça que a cada folha que você arranca ele fica um pouco mais careca. Quem sabe assim você até incentiva o cara a economizar papel, afinal ele não quer ser lembrado que está ficando careca. Méritos da TWJ de Hong Kong.
![](http://2.bp.blogspot.com/_GQMEoYXYraI/Sx6Kba_U5oI/AAAAAAAAACM/pcovbD7V3Y8/s400/careca.jpg)
No ultimo um banco que diz se importar com pequenas empresas coloca cartões de inúmeros de seus clientes junto à midia externa para reforçar o argumento, se eu tivesse uma pequena empresa isso me passaria segurança. TDA Advertising & Design do povo da terra do Obama.
![](http://1.bp.blogspot.com/_GQMEoYXYraI/Sx6KkK-gqbI/AAAAAAAAACU/CH6ur8jsNpA/s400/WeSupportSmallBusiness.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário