quinta-feira, 28 de julho de 2011

Redes Sociais não convencionais

As redes sociais já são triviais em nosso dia-a-dia! Nelas procuramos informações, empregos, compartilhamos, fotos, opiniões, fazemos enquetes, reencontramos colegas dos tempos de escola... Elas são grandes disseminadoras de conteúdo.
Existe rede social para tudo nesse mundo chamado internet. Para tudo MESMO!
E esse post é exatamente para mostrar algumas redes sociais não convencionais que poucas pessoas conhecem.
Beautiful People : Aqui só entra quem for bonito! Os próprios membros decidem quem é ou não digno de fazer parte dessa linda rede.
Acesse aqui

The Uggly Bug Ball : Esse é o contrário do Beautiful People. Aqui só têm usuários julgados feios que não se importam em relacionar-se com quem não faz parte do padrão de beleza. Além de ser uma forma de protesto á outra rede social.
Acesse aqui

Patients Like Me : Sabe aquele sabichão que se automedica e diz que sabe o que está fazendo? No Patiens Like Me ele vai encontrar pessoas assim como ele, além de trocar informações sobre sintomas e possíveis medicamentos para se tomar.
Respeite a orientação de saúde : AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Acesse aqui
Intellect Connect: É a rede social para pessoas extremamente inteligentes! Para fazer parte, o aspirante á usuário precisa provar que entendem, e muito bem, de sua área.
Acesse aqui
Dogster: Um espaço destinado especialmente ao seu cão onde ele pode, até, arranjar um par amoroso. Ótimo lugar para fazer amizade com quem gosta dos animais!
Acesse aqui

Ohhtel: Quer ter um caso discreto sem que seu marido/mulher saiba? O Ohhtel é perfeito para isso.
Acesse aqui

Divorce 360: Para pessoas divorciadas que procuram alguém para conversar sobre suas dificuldades e problemas. De acordo com os administradores do site, seus integrantes podem conversar sobre a questão, além de procurar conforto junto a integrantes que já superaram a dificuldade do divórcio. Mas tem uma regra: só não vale arranjar um casamento nessa rede.


Acesse aqui

My Free Implants: Está ai uma rede social que acredito que MUITOS não ouviram falar! A rede incentiva mulheres a se cadastrarem e pedirem fundos para uma cirurgia de aumento dos seios. Os cavalheiros – ou benfeitores, como os homens são chamados no site – entram na página e oferecem doações para as garotas.

Acesse aqui


Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário